sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Toddy - ADOTADO!

O maior dos irmãos desde que nasceu


É também o mais meigo e amoroso de todos, do tipo chicletinho que quer colo a maior parte do tempo, te segue pela casa, é preciso ter cuidado pra não tropeçar nele :)


Basta falar com ele que já começa a ronronar


Também é muito brincalhão e esperto, adora o arranhador de papelão


Brinca de lutinha com a nossa mão


Tem o pêlo brilhante e macio com alguns fiozinhos brancos que são seu charme

3 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que docinho!
Fez uma rodinha de papelão do tamanho dele, né? Bjos!

Silvia disse...

Hihihi... muito lindinho esse menino!!! gatos-chicletinhos são tudo de bom... impossível não apaixonar! :D
Bjocas!

GatoBoris disse...

Gracinha.Eu tinha um assim!Agora tenho dois!Ah,ah....